Canais Sabor & Arte e Terraviva, da Newco Pay TV, anunciam reality show inédito 

(Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 22 de abril as inscrições para a primeira edição do reality show "Prato Brasil", uma iniciativa direcionada às mulheres do agronegócio que se destacam pelo talento na culinária. O projeto é uma parceria do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio com os canais Sabor & Arte e Terraviva, da Newco Pay TV, e tem apoio do instituto de gastronomia Le Cordon Bleu. 

Com o slogan "Do Campo à Mesa", o "Prato Brasil" tem como objetivo valorizar a diversidade de alimentos presente nas cinco regiões do País. O concurso premiará a vencedora com a participação em um workshop no Le Cordon Bleu, em Paris, com todas as despesas pagas. O segundo e terceiro lugar serão contemplados com um curso de curta duração na sede paulistana do instituto de gastronomia.

Serão realizadas semifinais regionais (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) com a presença de três candidatas selecionadas pelo comitê organizador em cada uma dessas etapas.

As gravações do reality – cujos episódios serão transmitidos um vez por mês pelos canais Sabor & Arte e Terraviva – serão realizadas no Le Cordon Bleu, em São Paulo. A grande final está prevista para acontecer no palco do Congresso Nacional das Mulheres do Agro, em 24 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui