Gloob prepara programação temática de Olimpíadas

Em celebração aos Jogos de Tóquio e a fim de aproximar o público infantil do evento multiesportivo, o Gloob preparou novidades para o período, como quiz, jogos, curiosidades e animações – que serão disponibilizados nas diferentes plataformas do canal e ainda exibidas nos breaks da programação na TV. 

Para garantir que as crianças estejam por dentro das modalidades esportivas, o "Atletices Gloob" ficará encarregado de trazer as curiosidades sobre os esportes em linguagem acessível a elas. Já o "Nipo Quiz" vai testar os conhecimentos em relação à cultura do Japão, país sede dos jogos. Além disso, o elenco infantil do canal fica com a narração do "Anime Atletas",animação em formato de anime desenvolvida pelo SportTV e que traz curiosidades sobre os atletas que representam o Brasil em busca de um lugar no pódio. 

Por fim, O Gloob Games – app que contempla jogos das principais marcas do canal – reunirá, na área especial "Arena Gloob", games inspirados nas diferentes modalidades do maior evento esportivo do mundo com os personagens de "D.P.A.", "SOS Fada Manu" e "ALVINNN!!! E os Esquilos". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui