GNT transmite SPFW ao vivo no Facebook

A 40ª edição da São Paulo Fashion Week vem sendo transmitida de forma inédita pelo GNT. Pela primeira vez, um canal de TV da América Latina faz uso do Live, um recurso do Mentions, app que permite páginas e perfis verificados fazerem transmissões ao vivo pelo Facebook. O ineditismo está presente também no conteúdo: o SPFW é a primeira semana de moda do mundo a ter este tipo de transmissão.

O GNT transmite ao vivo na fanpage do canal (facebook.com/canalgnt) três flashes diários direto do evento, até o dia 23 de outubro. Os vídeos aparecem diretamente no feed de notícias dos usuários que curtem a página do GNT. Durante a transmissão ao vivo é possível comentar, curtir e compartilhar os vídeos. O recurso também mostra quando amigos ou outras figuras públicas começarem a assistir ao conteúdo.

A dupla Mariana Weickert e Caio Braz comentam sobre os principais desfiles do dia e o que acontece nos bastidores do evento, trazendo também convidados ilustres para a transmissão. Todos os vídeos ficarão disponíveis na fanpage do GNT para quem quiser assistir posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui