No Dia da Democracia, Curta!On apresenta especial de documentários sobre o tema

Em 25 de outubro, é celebrado o Dia da Democracia no Brasil. A data homenageia o jornalista Vladimir Herzog, morto pela ditadura militar neste mesmo dia, em 1975. Unindo-se às vozes dos que defendem a democracia, o Curta!On – Clube de Documentáriosapresenta o "Especial Democracia", uma reunião de 14 produções documentais que exploram diferentes perspectivas sobre o assunto.

A seleção conta com os seguintes títulos: "O Dia que Durou 21 Anos" (foto), de Camilo Galli Tavares; "Sobral – O Homem que Não Tinha Preço", de Paula Fiuza; "Democracia em Preto e Branco", de Pedro Asbeg; "Os Anos JK – Uma Trajetória Política", de Silvio Tendler; "O Prólogo", de Gabriel F. Marinho; "Jango", de Silvio Tendler; "O Paradoxo da Democracia", de Belisario Franca; "O Mês que Não Terminou", de Francisco Bosco e Raul Mourão; "Tancredo Neves – A Travessia", de Silvio Tendler; "1930: Tempo de Revolução", de Eduardo Escorel; "1932, A Guerra Civil", de Eduardo Escorel; "1935 – O Assalto do Poder", de Eduardo Escorel; "Imagens do Estado Novo", de Eduardo Escorel; e "Excelentíssimos", de Douglas Duarte. 

Neste mês em que o Curta!On completa seu primeiro ano, a assinatura do streaming sai por R$ 9,90 mensais durante um semestre; após esse período, passa a ser R$ 14,90. A promoção é limitada. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui