Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Samba Tech apresenta projeções do mercado de vídeos online para 2017

Samba Tech apresenta projeções do mercado de vídeos online para 2017

A Samba Tech, empresa que ajuda centenas de empresas a se comunicarem melhor com sua audiência e ganhar dinheiro por meio de vídeos online, lança a quarta edição do material sobre tendências de vídeos online, com projeções do mercado para 2017.

Atualmente, é possível encontrar no mercado, empresas e pessoas que apostam fortemente nos vídeos online como uma alternativa viável e inteligente de gerar renda extra e receita para os seus negócios. A tendência é que os vídeos se torne uma peça fundamental para qualquer negócio.

Por isso, para fomentar cada vez mais o segmento, o material irá trazer mais de 15 depoimentos em vídeos de profissionais renomados e influentes no mercado de vídeos online, como, Ana Paula Padrão, Ricardo Amorim, Rafael Rez, Sandro Magaldi, entre outros. O objetivo é elevar o nível do conteúdo, apresentar informações relevantes e de valor para o público e gerar insights em quem pretende investir em vídeos online em 2017.

“A edição anterior do material foi um sucesso. Atingimos a marca de 10 mil downloads e, esse ano, a expectativa é aumentar este número. Por isso, buscamos inovar e fazer o material de forma diferente, ao invés de depoimentos escritos, ele será composto por vídeos de personalidades que são referência em seu mercado de atuação, para compartilharem suas histórias, trajetórias, opiniões e experiências com os vídeos online”, explica Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

No ano passado, a empresa contou com a participação de grandes líderes, como Flávio Augusto (WiseUp), Paula Bellizia (Microsoft) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) que contaram aos leitores o que há de novo na comunicação e qual o futuro desse mercado.

“Saber projetar a imagem da forma correta e pelos veículos certos, adequando o conteúdo ao contexto inserido, é a chave para bons resultados. E, hoje em dia, os vídeos são uma parte essencial dessa estratégia. Por isso, nos vemos responsável por levar às pessoas as tendências do mercado e incentivar à cultura dos vídeos online no Brasil”, finaliza Caetano.

Para acessar o conteúdo, baixe o e-book aqui e saiba mais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile