Globo promove pré-estreia mundial de "Justiça 2" em Miami

Jordana (Paolla Oliveira) e Milena (Nanda Costa) em "Justiça 2" (Foto: Globo/ Bruno Stuckert)

Nesta quarta-feira, dia 24 de janeiro, a Globo fará uma pré-estreia internacional de "Justiça 2" no Content Americas, um dos maiores eventos focados na indústria audiovisual da América Latina e dos Estados Unidos. A nova temporada da trama de Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernández tem estreia marcada para abril no Brasil e se consolida como uma série de antologia, com a mesma estrutura e formato da primeira, que foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz com Adriana Esteves e Melhor Série Dramática. Em breve, a atração também vai estar disponível no Globoplay para os brasileiros que moram fora do país. A primeira temporada de "Justiça" foi produzida pela TV Globo e exibida entre agosto e setembro de 2016, no horário nobre da TV aberta. 

Com 28 episódios, "Justiça 2" acompanha quatro personagens que acabam presos e, sete anos depois, saem da cadeia e precisam retomar suas vidas em busca da justiça que vai além da lógica e dos processos judiciários. O entregador Balthazar (Juan Paiva) foi acusado de crimes que não cometeu, o dono de supermercado Jayme (Murilo Benício) abusou sexualmente da sobrinha, Geisa (Belize Pombal) matou o traficante local em uma briga para defender a filha e Milena (Nanda Costa), após roubar um carro, é acusada de homicídio. Alguns elementos marcam a conexão entre as duas temporadas de Justiça, como a música tema – "Hallelujah", um cover de Rufus Wainwright para a canção de Leonard Cohen – e a personagem, Kellen, vivida por Leandra Leal, que volta à trama, novamente como administradora de um prostíbulo. 

Ainda no Content Americas, a Globo realizou um Upfront para apresentar as principais apostas para o futuro. A novela "Renascer" e séries Originais Globoplay como "O Jogo Que Mudou a História" e a segunda temporada de "Os Outros" são alguns produtos que foram mostrados no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui