Seminário de Políticas de (Tele)Comunicações discute a regulação da nova TV

A agenda regulatória de 2024 e a regulação da nova TV, da TV 3.0 ao streaming, são temas do próximo Seminário de Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pela TELETIME em Brasília, no dia 6 de fevereiro. Os presidentes da Ancine, Alex Braga, e da Anatel, Carlos Baigorri, debatem os desafios que a realidade digital trazem para a regulação setorial e apresentam o que esperar no campo regulatório no Brasil a partir de 2024.

O evento também debaterá como a TV aberta e a TV por assinatura podem ser reguladas no atual cenário competitivo. Márcio Tavares, secretário executivo do Ministério da Cultura; Marcelo Bechara, diretor de assuntos regulatórios da Globo; Murilo César Ramos, diretor do CCOM/UnB; e Fábio Andrade, VP de relações institucionais da Claro apontarão como equilibrar o ambiente competitivo entre radiodifusão, TV paga e Internet e como assegurar o interesse público e os princípios Constitucionais nesse novo cenário.

O evento – que contará ainda com a presença do ministro das Comunicações, Juscelino Filho – é realizado em parceria com o Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), e marca o início do ano nos debates sobre as principais questões regulatórias e das políticas setoriais do ano.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.politicasdetelecom.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui