Na TV paga, Oi deixa de transmitir ESPN 2, Fox Sports 2 e Cinecanal

(Foto: Reprodução)

A partir do dia 29 de fevereiro, clientes de TV por assinatura da Oi deixarão de ter acesso a alguns canais da The Walt Disney Company. São eles: ESPN 2, Fox Sports 2 (que ainda neste mês se tornará ESPN 5) e Cinecanal. A operadora não conseguiu chegar a um acordo de renovação de contrato com o grupo. No entanto, os demais canais Disney – ESPN, ESPN 3, ESPN 4, ESPN 6, Star Channel, FX, National Geographic e Disney Channel – seguirão disponíveis aos assinantes. 

A Oi não irá substituir os canais que estão de saída por outros e nem adicionará novos ao seu portfólio. Em janeiro de 2023, a operadora já havia deixado de transmitir o sinal de uma série de canais. Entre eles, as marcas do grupo A+E Networks (A&E, Lifetime, History e History 2), além de AXN, Sony e E! Entertainment. 

Na última semana, a Oi teve um novo CEO nomeado, Mateus Bandeira, que comandará a empresa em fase crucial de sua segunda recuperação judicial.

1 COMENTÁRIO

  1. Desse jeito daqui uns dias vamos pagar um absurdo só pra assistir os canais abertos. Ano passado saiu um monte de canais,esse ano mais outro tanto. Pior que não diminui o preço em nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui