Samsung TV Plus lança novos canais próprios e amplia sua gama de entretenimento

Novelando é um dos novos canais oferecidos pela Samsung (Foto: Divulgação)

A Samsung está lançando mais dois canais próprios, em seu streaming gratuito, o Samsung TV Plus. Este mês, conta com os lançamentos dos canais Novelando e The Shield – Acima da Lei, além de novidades na programação do canal Investigação Total. 

Aline Jabbour, diretora de Desenvolvimento de negócio e Aquisição de Conteúdo do Samsung TV Plus na América Latina, destaca o quanto o serviço de streaming tem ampliado sua oferta nos últimos meses: "Para mim é sempre muito gratificante trazer para os consumidores do Samsung TV Plus novas opções de entretenimento, lazer e diversão em família no conforto de suas casas". A executiva compartilha as novidades do mês, que incluem o Novelando e The Shield – Acima da Lei, com dois gêneros queridos pelo público."No mundo do entretenimento, é importante que as opções agradem públicos com gostos distintos e é com esse objetivo em mente que ampliamos também nossa seleção de conteúdo para os noveleiros e fãs de séries policiais". 

Novelando, como o próprio nome entrega, é voltado às novelas. Logo na estreia, o destaque é o sucesso português "Ouro Verde", ganhador do Emmy Internacional de Melhor Novela e contando com atores brasileiros no elenco. As novelas turcas "Novamente Apaixonados" e "Uma História de Amor" também estão na programação. 

Já The Shield – Acima da Lei é uma série ganhadora de prêmios como Globo de Ouro e Emmy Awards. Em sete temporadas, a produção acompanha a saga de Vic Mackey (Michael Chiklis), um policial que anda na corda bamba entre o certo e o errado, sendo o cabeça de uma equipe de detetives que luta contra gangues nas ruas de Los Angeles. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui