Documentário "Rockfield: A Fazenda do Rock" estreia nas plataformas digitais de venda e locação

O documentário inédito "Rockfield: A Fazenda do Rock", da distribuidora O2 Play com direção de Hannah Berryman, estreia nesta quinta-feira, 24 de junho, nas plataformas digitais Itunes, NOW, Vivo Play, Google Play e YouTube Filmes, Apple TV+ e Looke. 

"Rockfield" conta a história de dois irmãos do interior do País de Gales, Kingsley e Charles Ward que, juntos, criaram o estúdio mais famoso e disputado entre os músicos mais exigentes e famosos do planeta. O espaço virou o principal concorrente de espaços emblemáticos como o Abbey Road, na Inglaterra, e o Electric Lady, nos Estados Unidos. Assista ao trailer: 

Cinquenta anos atrás, Kingsley e Ward estavam começando no negócio de pecuária leiteira familiar, mas ansiavam por fazer algo diferente – eles queriam mesmo era fazer música. Então construíram um estúdio no sótão da casa da fazenda e começaram a gravar com os amigos. Animais foram retirados dos celeiros e os músicos foram transferidos para o quarto de hóspedes. Sem querer, eles lançaram o primeiro estúdio independente de gravação residencial do mundo, o Rockfield.  

A reputação de Rockfield se espalhou, rapidamente ganhando aclamação internacional como o lugar em que as bandas queriam gravar. De Black Sabbath, Hawkwind e Queen a Simple Minds, Iggy Pop e Robert Plant e, mais tarde, Oasis, The Stone Roses, The Charlatans, Manic Street Preachers e Coldplay, uma extensa lista de artistas gravou lá ao longo das décadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui