"Tá na Área", do SporTV, tem nova logomarca e novidades na abertura e no cenário

Abertura 'Tá Na Área'

Um "Tá Na Área" de cara nova entra no ar nesta semana, no SporTV, com um visual mais moderno, colorido e vibrante, que remete ao mundo dos games, mas sem perder a mistura de informação de qualidade e descontração que é marca registrada dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. A nova logomarca é inspirada em elementos do universo digital, que também aparecem na nova abertura. 

A vinheta que inicia o programa agora remete a um simulador, que transporta a dupla de apresentadores por um mundo tecnológico em meio a ícones representando bolas de futebol, raquetes de tênis e luvas de boxe. O cenário também foi renovado e passa a ter o roxo como cor dominante. "Essa nova identidade visual ressalta a forma que fazemos o programa, como criamos os conteúdos e como contamos as histórias do mundo esportivo. Temos uma linguagem diferente e queremos impactar quem está assistindo, fazendo um programa com mais leveza e humor", destaca Magno Navarro, que estreou no comando da atração em novembro de 2020, ao lado de Igor Rodrigues.  

Para Rodrigues, a chegada da nova identidade visual reforça a conexão com o público jovem: "Recebemos um desafio muito grande. Vamos entrar em um momento que casa muito com o estilo que desenvolvemos e essa nova identidade visual vai nos ajudar imensamente. Estou numa expectativa imensa para este novo momento do programa".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui