MTV Miaw 2021 anuncia categorias e indicados

A MTV anunciou simultaneamente no Instagram e Clubhouse as categorias e indicados da quarta edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. A MTV se tornou a primeira marca no mundo a usar a rede social de áudio para fazer um anúncio de premiação.

A partir desta segunda-feira, dia 23 de agosto, as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMiaw e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário. 

A quarta edição da premiação no Brasil conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca. 

Para 2021, novas categorias entram na lista. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena. 

Luísa Sonza (foto) e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações. A gaúcha Luísa Sonza concorre em: Álbum ou EP do Ano ("Doce 22"), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por "Modo Turbo" ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente ("Atenção" ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional ("Modo Turbo" e "Atenção"), Hino do Ano (por "Modo Turbo" e "Atenção") e Hitmaker Absurdo. 

Já a maranhense Pabllo Vittar disputa o Troféu Gato Rosa nas categorias Álbum ou EP do Ano ("Batidão Tropical"), Artista Musical, Clipão da P#rr@ ("Modo Turbo"), Coreô Envolvente ("Bandida"), Feat Nacional (uma indicação por "Modo Turbo", ft. Anitta e Luísa Sonza, e outra por "Bandida", ft. Pocah), Hino do Ano (uma indicação por "Modo Turbo" e outra por "Bandida") e Hitmaker Absurdo.

Anitta vem na sequência com oito indicações, Xamã aparece com sete indicações e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio receberam seis indicações cada. 

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciadas as performances que acontecerão no palco do MTV MIAW 2021, assim como o nome de quem apresentará esta edição. 

Apresentado por Samsung Galaxy A, o MTV Miaw 2021 conta com patrocínio de Coca-Cola, Instagram, KitKat, Nivea, YOUCOM, 51ICE e TNT. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui