A terceira temporada do programa semanal de entrevistas comandado por Gabriela Prioli, o "À Prioli", estreia no próximo dia 3 de setembro, sábado, às 23h, dentro da faixa de programação CNN Soft.
"Coisas boas sempre voltam, por isso estamos lançando essa terceira temporada do 'À Prioli' com a Gabriela, que é um talento revelado pela casa. Essa estreia reforça nosso compromisso de investir constantemente em produção local e original. E o fato de termos patrocinadores e uma presença de marca forte é a prova de que o produto 'pegou', como costumamos dizer", afirmou Frank Alcântara, vice-presidente de Novos Negócios da CNN Brasil.
"Estou muito feliz com a nova temporada. É um programa que tem meu nome e minha cara, e tenho a liberdade de deixá-lo do jeito que eu gosto. Sou muito grata à CNN por ter embarcado nessa ideia comigo desde o começo. É a temporada mais madura que fizemos até agora", contou Gabriela Prioli em coletiva de imprensa realizada nesta terça, 23.
São dez novos episódios, cada um com um entrevistado diferente. Na nova temporada, participam a jogadora Marta, Angélica, Cleo, Dani Calabresa, Laerte, Walter Casagrande, Maitê Proença, Thiago Abravanel, Thaynara OG e Baco Exu do Blues. Os bate-papos são gravados em uma casa ampla e moderna, onde Gabriela e o convidado da vez também se reúnem em dinâmicas – com Abravanel, por exemplo, eles brincaram em uma piscina de bolinhas; com Angélica, a atividade proposta foi uma prática de meditação.
"Entrevistar essas pessoas é uma grande responsabilidade, ao mesmo tempo em que é muito gratificante. O fato de se sentirem à vontade na minha presença para dizer coisas que nunca disseram antes, em nenhuma outra entrevista, para mim diz muito. É uma troca de tempo e intimidade. Construímos um ambiente de muito respeito. É um mix de diversão com momentos mais emotivos – eu gosto que o programa tenha isso. É bom que o público possa ver a vulnerabilidade desses artistas", analisou a apresentadora.
Gabriela Prioli está desde o início da CNN Brasil – primeiro, como participante do quadro "O Grande Debate" e, na sequência, ancorando a primeira temporada do "CNN Tonight" ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, a advogada, mestre em Direito e professora universitária transformou-se em uma das maiores criadoras de conteúdo do país. "Eu não digo que me distanciei dos assuntos políticos – pelo contrário. Nas entrevistas, falamos de assuntos como racismo, etarismo, democracia, apreço à cultura regional, assédio… Tudo isso é política. Eu vivo uma vida leve e divertida ao mesmo tempo em que discuto política. Muita gente deixou de querer discutir política pelo peso que isso ganhou nos últimos anos. Por isso digo que faço um trabalho político de maneira soft. As pessoas não precisam estar em um lugar só. Essa existência em múltiplos lugares permite ampliar meu alcance, o potencial de difusão do meu conteúdo. Todo mundo, no fim das contas, é diverso. Meu programa é soft, mas com profundidade. Falar de política pra quem assiste aos debates é fácil, são pessoas que já se interessam pelo tema. A estratégia é levar o assunto para o universo do entretenimento. Acredito em sair desse padrão para ter uma maior difusão", pontuou Gabriela.
O "À Prioli" já tem cotas de patrocínio vendidas para Cielo, LATAM e Santander. O programa comporta ainda diversas oportunidades de branded content e projetos especiais.
A atração integra a grade CNN Soft, faixa de programação com foco na produção de conteúdo de entretenimento e soft news.