Sky e DGO disponibilizam novo pacote de canais dedicado ao futebol em suas programações

“Nosso Futebol” traz aos assinantes SKY e DGO campeonatos estaduais, Série C e Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

Já a partir deste mês os assinantes da SKY e da DGO podem adicionar aos seus planos o pacote de canais dedicado ao futebol – "Nosso Futebol" – e garantir mais jogos ao vivo com a transmissão dos campeonatos estaduais de Alagoas, Goiás, Ceará e Pernambuco e também da Série C. Aos que acompanham os times do Nordeste, "Nosso Futebol – Copa do Nordeste" poderá ser adquirido isoladamente. 

Os campeonatos estaduais já confirmados iniciaram os jogos em 7 de janeiro, com previsão de encerramento para abril. Já os jogos da série C acontecerão de abril a novembro. A Copa do Nordeste deu seu pontapé na fase de grupos em 21 de janeiro, com fechamento marcado para 3 de maio. Durante todo o ano, portanto, as principais partidas desses campeonatos poderão ser acompanhadas tanto em SKY como em DGO.

"Nosso Futebol" e "Nosso Futebol – Copa do Nordeste" podem ser adquiridos nos canais de atendimento da SKY e da DGO. Na SKY, os assinantes conferem a transmissão dos campeonatos estaduais nos canais 220, 221 e 222 em SD e 620, 621 e 622 em HD. Copa do Nordeste estará nos canais 227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD. Já na DGO, estarão disponíveis três canais ao vivo, e para a Copa do Nordeste, dois. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui