Any Malu receberá famosos em podcast próprio nas redes sociais

Any Malu recebeu Irmão do Jorel em sua primeira entrevista (Foto: Reprodução)

A primeira influencer digital 100% animada do Brasil, Any Malu, agora tem o próprio podcast no YouTube, além de Instagram e TikTok, em uma versão totalmente animada, algo inédito nas plataformas. A possibilidade do conteúdo ser disponibilizado nas plataformas de áudio também não está descartada. O novo formato possibilita que Any Malu entreviste diversos personagens animados, faça perguntas e traga curiosidades, além de trazer personagens animados, personagens em live action e influencers. 

A estreia do "Malucast" foi na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, e teve como primeiro convidado o "Irmão do Jorel", famoso desenho animado brasileiro do canal Cartoon Network. Outros "ilustres" já confirmados são o Desnecessauro, personagem com bastante presença na internet; Drawn Mask, Youtuber animado; e Giovana Camile, influenciadora no TikTok.

No formato de cortes, o quadro terá lançamentos a cada semana, simultaneamente no canal do YouTube, TikTok e Instagram. A produção é do Combo Studio, e a voz original da Any Malu é feita por Aline Guioli. 

Any Malu nas redes 

A influencer é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, acumulando, atualmente, mais de 3,35 milhões de inscritos no YouTube, além de meio milhão de seguidores no Instagram e 2,3 milhões no TikTok, uma das principais mídias para o público jovem na atualidade, se colocando como um dos expoentes no país. Ela também é dona de um talk show próprio no Cartoon Network.

A personagem também é requisitada no mercado publicitário, tendo atuado em diversas campanhas, para marcas como Gameloft, Aptoid, Epic Games, Sky e Wizard, entre outras. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui