Skol, Wesley Safadão e Endemol Shine Brasil lançam programa em parceria

A Skol e o cantor Wesley Safadão se uniram para mostrar para todo o país o passo a passo para a criação de um "Hit Estourado". Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os grandes segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram os grandes hits da atualidade. Dividido em quatro episódios, o programa em formato de reality show será comandado por Wesley Safadão, que assume o papel de apresentador e vai definir os rumos e desafios enfrentados por 17 compositores participantes. O programa estreia nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, às 19h, no canal do YouTube do cantor e da Skol

Para as gravações, o cenário escolhido foi a fazenda do cantor em Fortaleza (CE). Ali, os competidores encontraram a inspiração necessária para criar dezenas de canções, mas só uma delas será escolhida por Wesley para se transformar em sua nova música de trabalho. 

"Nesta primeira temporada, reunimos grandes compositores da atualidade. Além de mostrar para o público como se cria uma música, este programa é uma homenagem aos compositores e ao forró, esse ritmo que tem ganhado cada vez mais admiradores", explica Safadão. 

Compositores de diversas regiões foram convidados para participar do programa, entre eles estão os cearenses Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo; os potiguaras Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Também compõem a lista de convidados goianos Day Camargo, Elcio di Carvalho e Vinícius Poeta; o paranaense Junior Pepato, a mineira Lara Menezes, o paraibano Gabriel do Cavaco e o carioca Renato Moreno. 

"Hit Estourado" ainda terá participações especiais da cantora Solange Almeida, do produtor Rod Bala, do humorista Tirullipa e da comediante Gkay, que serão responsáveis por representar a voz do público e trazer mais diversão para o programa. 

"A música é um dos principais instrumentos de Skol para levar leveza e diversão para os consumidores de todo o Brasil. Com 'Hit Estourado' lançamos mais um projeto cocriado com o Wesley Safadão sempre com o intuito de levar uma nova experiência para o público. Queremos que os fãs participem, conheçam os bastidores da criação de uma música e nos ajudem a escolher o nome do novo hit", completa Thalita Barreto, gerente de marketing de Skol. 

Conforme dito por Barreto, o público também terá um papel fundamental nesse lançamento: após a escolha do hit vencedor, caberá a ele votar, pela internet, no nome da nova canção. 

O lançamento do "Hit Estourado" é o segundo projeto cocriado entre Skol e Wesley Safadão que, após oito anos como embaixador da marca, passou a participar de projetos com Skol até 2022. O programa é um formato e produção da Endemol Shine Brasil e o conceito criativo é da agência Califórnia. 

Os episódios serão publicados todas as sextas-feiras, às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui