Natan Neves lança seu primeiro curta-metragem

Um dos talentos da Stink Films, Natan Neves aborda, em seu primeiro curta-metragem, um tema conhecido da atualidade – a síndrome do Impostor.

Em meio a uma crise de ansiedade, Natan escreveu um poema chamado "Impostor" como forma de expressar e exorcizar seus medos. Após dividir o texto com o diretor de fotografia Roberto Riva, e com o diretor de produção José Lucas Gervasio, ele teve o incentivo para produzir a peça.

Estrelado por Anderson Renan, o curta começa com citações de Immanuel Kant e Machado de Assis e mergulha numa jornada interior de superação dos próprios fantasmas. Durante os quase três minutos do filme, que explora uma narrativa visualmente impactante, o personagem demonstra de maneira sensorial e artística seu constante medo de ser julgado e exterioriza como é estar na cabeça de quem vive se auto criticando, se enxergando como um impostor.

"Acredito que esse filme, por mais que tenha se iniciado comigo sozinho como um processo de auto cura, se tornou um primeiro passo não apenas para mim como autor, mas também pode ser o primeiro passo para pessoas que se identifiquem com o tema e buscam a compreensão total desse sentimento.", comenta o diretor.

Além deste trabalho, Natan, convidado pelo também diretor Pedro Tejada, co-dirigiu um comercial para uma campanha da cerveja Beck's, a primeira experiência do programa Double the Line no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui