Nickelodeon "exporta" know how de festa local

O canal Nickelodeon no Brasil, que anualmente promove a festa "Meus Prêmios Nick", onde as crianças votam nos seus artistas e atrações preferidos da TV, serviu de exemplo para o Nickelodeon do México também fazer a sua versão do prêmio, o "Mis Premios Nick". A direção de programação e equipe de marketing do canal brasileiro vai acompanhar, e ajudar, na festa dos mexicanos, que também vai acontecer num parque de diversões.

Made in Brasil

A iniciativa do canal no Brasil foi a primeira fora da praça da matriz, que nos EUA faz a festa "Kid's Choice Awads". O formato da festa adotado no Brasil foi totalmente desenvolvido aqui. No ano passado, a festa aconteceu em setembro no parque de diversões Hopi Hari, reunindo milhares de crianças. Para o segundo semestre deste ano o evento está confirmado, e tem todas as cotas de patrocínio vendidas: Trakinas, Parmalat, Coca-Cola e McDonalds foram as compradoras. Vale lembrar que a Nick brasileira, assim, segue o bem-sucedido exemplo do outro canal da Viacom no Brasil, a MTV. A emissora musical brasileira também "exportou" know how para a MTV Latin America para a produção da versão latina do Video Music Awatrds (VMA), que aqui é o VMB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui