Grupo de Mídia de SP e Clube de Criação firmam parceria e somam novas disciplinas para a edição 2023 do Anuário do Clube

(Foto: Grupo de Mídia de SP e Clube de Criação)

O Grupo de Mídia de São Paulo e o Clube de Criação firmaram uma parceria que dá origem a uma nova categoria técnica no Anuário da entidade que reúne profissionais e empresas que atuam com criatividade na publicidade brasileira. A nova categoria técnica, batizada "Uso Criativo de Mídia", terá uma seleção dos melhores cases de mídia inscritos, definidos por um júri especial formado por oito integrantes, quatro indicados pelo Clube de Criação e outros quatro jurados do Grupo de Mídia. 

A premiação levará em consideração critérios como implementação inspiradora e inovadora de ideias de mídia ou que tenham uma estratégia de mídia revolucionária, sendo que serão avaliados a ideia, a estratégia, sua execução e os resultados alcançados. Leia mais sobre as inscrições

O lançamento da categoria técnica Criatividade em Mídia marca a aproximação do Grupo de Mídia de São Paulo com o Clube de Criação. Cada uma das entidades relacionadas à atividade publicitária brasileira já tem décadas de atuação no mercado e essa parceria fortalece ambas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui