Paula Lerrer é a nova produtora executiva da Immigrant

A produtora Paula Lerrer (Foto: Divulgação)

Paula Lerrer é a nova produtora executiva da Immigrant, estúdio de produção criativa fundado por Rodrigo Saavedra e a dinamarquesa Phie Hansen.   

Formada em Jornalismo pela ESPM e pós-graduada em Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais pela FAAP, a profissional iniciou a carreira no entretenimento, gerenciando lançamentos de longas brasileiros da distribuidora nacional Paris Filmes, responsável pela estratégia criativa e orçamentária das campanhas, além do relacionamento com as produtoras e os diretores.   

Foi durante esse período que a produção executiva a cativou e, em 2020, iniciou sua jornada na publicidade. Paula atuou na Moonheist – sua última experiência profissional antes de ingressar na Immigrant – também como produtora executiva, onde atendeu agências como Ogilvy, Africa, W+K e Soko e clientes como Intimus, Nike, Corinthians, Natura, Daki e Netflix.   

Rodrigo Saavedra, diretor e sócio fundador da Immigrant, comenta a chegada da profissional. "Esse é um momento de expansão e renovação da produtora e a Paula consolida essa nova fase. Estamos muito felizes com a sua entrada". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui