A personagem Vivi Guedes, da novela "A Dona do Pedaço", é digital influencer e possui um perfil real no Instagram, que já conta com mais de 700 mil seguidores. Com posts focados principalmente nos temas de moda e beleza, a página fechou seu primeiro contrato pubicitário. A Avon, patrocinadora da novela, é a primeira anunciante a contar com publi posts na rede social de Vivi Guedes, que compartilha sua rotina diária de cuidados com a pele e maquiagem usando produtos da marca.
Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo, ações como essa, que permitem aos anunciantes fazerem parte das histórias da empresa nas diferentes plataformas em que estão, serão cada vez mais frequentes na emissora. Em nota, ele declara: "Temos investido na integração dos principais ativos da Globo para a construção de ofertas e soluções de comunicação inovadoras e cada vez mais atraentes para o mercado. Estamos trabalhando para colocar nosso alcance, conteúdo, dados e capacidade de analytics a serviço dos anunciantes e também das pessoas. Uma forma de atuação que constrói valor para toda cadeia. Do público, que tem acesso a histórias de qualidade, às marcas, que encontram soluções para fazer parte de todos os momentos da jornada do consumidor.".