Nickelodeon divulga categorias e indicados da 21ª edição do Meus Prêmios Nick

A Nickelodeon anuncia as 21 categorias e todos os indicados da 21ª edição dos Meus Prêmios Nick, maior premiação da Pay TV infantil e teen do Brasil. Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitida ao vivo, na TV e nas redes sociais da Nickelodeon, simultaneamente.

As votações já estão abertas pelo site oficial e Twitter, utilizando a #MPN e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet.

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos dos jovens na música, entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com 21 categorias e trará cinco novidades, considerando as tendências do momento: Inspiração do Ano, TikToker do Ano, Aposta Trendy By Nick, Conteúdo Digital do Ano e Live do Ano.

Manu Gavassi foi quem recebeu o maior número de indicações. Ela concorre em seis categorias: Style do Ano, Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Conteúdo Digital do Ano ("Garota Errada"), Artista Musical Favorito e Hit Nacional Favorito ("Áudio de Desculpas"). Na sequência, Maisa lidera em cinco categorias (Artista de TV Feminina, Programa de TV Favorito, TikToker do Ano, Instagram do Ano e Live do Ano). Larissa Manoela (Artista de TV Feminina, Inspiração do Ano, Instagram do Ano e Live do Ano) e Any Gabrielly (Inspiração do Ano, TiKToker do Ano, Instagram do Ano e Conteúdo Digital do Ano) seguem logo atrás com quatro indicações cada.

Outra novidade é que neste ano a premiação vai contar com o "MPN Squad", uma equipe de influenciadores que irá produzir conteúdos para todas as telas com semanas de interação direta com a audiência. Bibi Tatto é o primeiro nome confirmado e, em breve, os demais serão revelados.

Já o show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de platéia e convidados. Nas próximas semanas serão anunciados os shows da programação do MPN 2020, além do(a) apresentador(a).

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids e Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui