Canais Discovery batem recorde pelo quarto ano consecutivo em 2017

De acordo com dados fornecidos pela Kantar Ibope MW Brasil, 2017 foi o ano de maior audiência da TV por assinatura no país. O portfólio de canais da Discovery Networks Brasil acompanhou esse crescimento, quebrando seu recorde histórico de audiência pelo quarto ano consecutivo e registrando o dobro de crescimento em relação ao mercado.

Os canais Discovery, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, Animal Planet, TLC e Discovery Turbo tiveram suas maiores audiências históricas, elevando suas audiências em porcentagens que vão de 9% a 57% em relação ao ano anterior.

"Em um ano desafiador como esse, com o consumo de conteúdo cada vez mais fragmentado e com o mercado de TV por assinatura ainda sofrendo os efeitos da crise econômica, conseguimos prender a atenção do espectador com o que fazemos melhor: um mix de informação e entretenimento de qualidade", diz Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. "Isso mostra que o público tem, e terá por muito tempo, o desejo de consumir conteúdos que dialogam com seus interesses, com sua vida e suas aspirações, em todas as plataformas".

O portfólio também teve seu melhor resultado histórico em toda a América Latina. Além disso, os canais Discovery e Discovery Home & Health seguem na liderança dos gêneros factual e estilo de vida, respectivamente, em nível pan-regional, e o Discovery Kids continua sendo o canal mais assistido entre crianças de 4 a 11 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui