Galeria Distribuidora lança clipe com cenas inéditas dos filmes sobre o caso Von Richthofen

Cenas de "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou Meus Pais" são transformadas em um clipe especial para cover da música "Love Will Tear Us Apart", da banda Joy Division. Os filmes estrelados pela atriz Carla Diaz, que participou do "BBB 21", são baseados nos autos do processo do crime que chocou o Brasil e têm roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes. Assista ao vídeo: 

Destaque da trilha sonora, as versões de 'Love Will Tear Us Apart' são tocadas no ápice e finais dos filmes. Em "A Menina que Matou os Pais", que conta o ponto de vista de Daniel Cravinhos, "Love Will Tear Us Apart" é interpretada pela cantora Manu Pinto; já em "O Menino que Matou Meus Pais", versão de Suzane Richthofen, por João Côrtes. A produção musical é de Ed Côrtes, responsável pela trilha que conta ainda com músicas versões do Radiohead e de músicas originais de bandas nacionais como Charlie Brown Jr e O Rappa, que faziam muito sucesso na época em que os filmes acontecem.

Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e coprodutor dos filmes que são um case no mercado cinematográfico brasileiro, comenta a escolha: "Durante o desenvolvimento da produção, o nosso foco era incluir na trilha sonora uma música internacional, mundialmente conhecida, para fazermos uma versão exclusiva para cada um dos filmes. Era importante que a letra estivesse, de certa forma, relacionada com a trama, e foi assim que chegamos em 'Love Will Tear Us Apart', um verdadeiro hino, cuja letra cabe totalmente no contexto da história".

Os filmes 

Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

Dirigidos por Maurício Eça, os longas têm produção de Marcelo Braga e roteiros da criminóloga Ilana Casoy (autora de "Casos de Família: Arquivos Richthofen") e do escritor Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição de ambos os filmes é da Galeria. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui