SporTV apresenta série "Gerações da Vela" com a família Grael

O SporTV3 estreia na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, às 22h30, a série documental "Gerações da Vela", que conta ao longo de quatro episódios as histórias e curiosidades de Axel e Erik Schmidt, irmãos gêmeos e pioneiros da vela brasileira. Outros integrantes da família, como a irmã Margarete Schmidt e a dupla Torben e Lars Grael também são personagens.

Ao longo de um ano de gravação, foram entrevistados 28 personagens. Entre as competições que serviram de cenários para algumas das mais belas imagens, estão o Campeonato Leste Brasileiro, em Cabo Frio-RJ, o Mundial de Vela, em Aarhus (Dinamarca), o Europeu da Classe Star, realizado na Alemanha, o Sul-Americano da Classe 49er, em Florianópolis, além do Sul-Americano de Star (ICRJ/Rio de Janeiro) e a Regata Preben Schmidt (Rio Yatch Club/RJ), todos realizados em 2018.

A atração é dirigida por Marcos Guttmann e produzida por Silvia Fraiha. Ao todo, são quatro episódios de 25 minutos de duração cada, intitulados "A Primeira Geração", "Torben Gral", "Lars Grael" e "A Nova Geração".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui