Roberto Faustino e Nadym Cassar Neto lançam a ConteúdoTV

Roberto Faustino e Nadym Cassar Neto acabam de lançar a ConteúdoTV, empresa que nasce com acervo de mais de 100 documentários sobre cultura popular brasileira, esporte, música e cultura regional.

A empresa, baseada no Rio de Janeiro, criará e produzirá programas e séries para a TV, longas-metragens, e buscará coproduções internacionais, investindo em parcerias.

Cassar Neto é sócio da Youle Filmes e da Y Filmes, que produziu programas como "No Astral" (com Claudia Lisboa) e "Dilemas de Irene" para o GNT e produz interprogramas e chamadas para o Universal Channel há dez anos e para o Telecine há três anos. Roberto Faustino tem mais de 30 anos de experiência em TV e cinema, como produtor executivo, diretor e diretor de programação. Ele foi diretor de promoções da Globosat, diretor de programação do Telecine, diretor e um dos criadores do canal Shoptime, diretor de programação de afiliadas da TV Globo e diretor de planejamento de programação da TV Globo. Como documentarista foi finalista do Emmy Awards com a obra "Tantos Carnavais". Como diretor, esteve a frente de programas como "Ana Maria Braga" e "Ação" (Serginho Groisman). Atuou também como produtor executivo de programas da TV Brasil, como "Estúdio Móvel", "Musicograma" e séries como "Oncotô", "Histórias do Brasil" e "TV Piá".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui