O cineasta paulistano Edu Felistoque lança nesta semana seu canal do YouTube, disponibilizando assim acesso à grande parte de sua obra, como a "Trilogia da Vida Real", projeto de longas-metragens que dialogam entre si – "Insubordinados" (2014), "Toro" (2016) e "Hector" (2016), além de curtas-metragens, episódios das séries "Buscando Buskers" e "Bipolar" e ainda longas premiados em diferentes festivais pelo mundo e exibidos em canais como Sony, Warner, Canal Brasil e Paramount.
Outros títulos já disponíveis no canal são o documentário "Zagati" e o drama "Inversão", além de teasers de produções ainda inéditas como "Terra em Transe ou Transição?", "Trilha Sonora da Cidade", "Badi" e "Cano Serrado".
"Sempre percebi que o cinema brasileiro não chega de forma abrangente a todos os brasileiros! Muitos dos meus filmes participaram e foram premiados em festivais nacionais e internacionais, como também já foram exibidos em circuitos de salas de cinema e em grandes canais de TV. Embora festivais, salas e canais sejam de extrema importância, são pagos e só alcançam um determinado público. Daí surgiu a ideia de ampliar este alcance, colocando a audiência maior e mais eclética do Youtube em contato com os filmes e séries", diz o diretor em nota.