Spcine promove encontro em novembro

A Spcine promove nos dias 16 a 18 de novembro o Encontro Spcine, dentro da Expocine. Nos três dias de seminários estão programados keynotes de nomes como Sean Gorman e Mauricio Mota.

Gorman é presidente da American Greetings Entertainment. A empresa trabalha na criação, desenvolvimento, produção, distribuição e licenciamento de marcas infantis líderes no mercado em escala mundial e no varejo. Entre elas estão Ursinhos Carinhosos, Moranguinho, Packages from Planet X e Twisted Whiskers.

Já Maurício Mota preside a Wise Entertainment, produtora por detrás de "East Los High", série original do serviço americanos de OTT Hulu, que está em sua quinta temporada e é um dos maiores sucessos da plataforma. Mota é pioneiro no desenvolvimento de conteúdos orientados para audiências pouco representadas na tela. Em seu keynote, ele fala sobre a criação de conteúdo voltado para audiências negligenciadas, e conta mais sobre esta fatia do mercado pouco explorada mas com um enorme potencial.

O evento traz ainda debates de temas como "Estratégias de Distribuição e Ativação de Conteúdos Audiovisuais", "Games e Animação, áreas de convergência" e "Desafios da Produção Cinematográfico de Pequeno e Médio porte".

O encontro também promove eventos especiais, como o Encontro Mulheres do Audiovisual e o Encontro Cinema Negro, além de apresentações sobre os novos procedimentos para filmar em São Paulo através da Film Commission.

A programação completa está no site da Expocine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui