Arte1 Play estreia produções premiadas em dezembro

O Arte1 Play tem duas estreais exclusivas para os assinantes da plataforma de streaming em dezembro: os filmes "Os Filhos de Isadora", disponível a partir do dia 2, e "As Filhas do Fogo", com lançamento marcado para o dia 16 – ambos têm distribuição da Vitrine Filmes.

O maior acervo digital de arte do país vai lançar no dia 2 de dezembro a produção que é baseada na força de dança como expressão e nos detalhes da vida da bailarina Isadora Duncan. O filme "Os Filhos de Isadora" (foto) foi premiado na categoria melhor diretor no Festival de Locarno 2019. O longa presta uma homenagem à Duncan. A direção e o roteiro são de Damien Manivel.


"As Filhas do Fogo", de Albertina Carri

Duas semanas depois, o público pode conferir uma história que discute a liberdade sexual feminina. O longa "As Filhas do Fogo" estreia no serviço de streaming no dia 16 de dezembro. Na produção, um trio de mulheres com desejos que desafiam regras de comportamento da sociedade mergulha em uma jornada na qual busca novas formas de se relacionar. O road-movie é dirigido pela cineasta argentina Albertina Carri e esteve em cartaz nos cinemas em 2019. O longa ambientado na Patagônia argentina foi premiado em festivais importantes, como Bafici, San Sebastián Film Festival, Festival de Roterdã, Festival do Rio e Festival Mix Brasil, entre 2018 e 2020.

O Arte1 Play garante acesso ilimitado ao acervo do canal Arte1. O serviço de streaming reúne programas sobre fotografia, cinema, teatro, dança, literatura, artes visuais, design, arquitetura e música, além de filmes, documentários, biografias, séries e entrevistas por R$7,99 ao mês. O aplicativo pode ser acessado de computadores, tablets, celulares e Smart TVs dentro da plataforma Looke.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui