No Rio de Janeiro, SBT registra crescimento de 305% em audiência com jogo do Flamengo na Libertadores

Na noite da última terça-feira, 24, o SBT transmitiu com exclusividade na TV aberta o jogo entre Racing-ARG e Flamengo, válido pelo confronto de ida das oitavas de final da principal competição de clubes do continente. A emissora registrou bom desempenho no ranking geral das audiências nas principais praças do País.

No Rio de Janeiro, o canal obteve o melhor desempenho para uma terça-feira em 2020. A partida impactou 2,1 milhões de pessoas e registrou, das 21h30 às 23h29, média de 18,9 pontos, 27% de share e 22,1 pontos de audiência. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 7,6 pontos de média e a líder ficou com 26,5.

O índice registrado pelo SBT representa um aumento em audiência de 305% em relação ao mesmo horário da terça-feira da semana anterior, 17, quando cravou 4,7 pontos de média. No mesmo período de comparação, a terceira colocada perdeu 30% (marcou 10,9 pontos no dia 17) e a emissora líder reduziu sua audiencia em 5% (27,9).

O jogo, que contou com a narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho e reportagem de André Galvão, direto da Argentina, terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o time brasileiro joga pelo empate sem gols ou por uma vitória simples na próxima terça-feira, no Maracanã, para garantir a vaga nas quartas de final da Libertadores.

Na Grande São Paulo, o SBT alcançou 1,8 milhão de pessoas durante a transmissão da partida e registrou um crescimento de 17% em audiência em relação ao mesmo horário da terça-feira da semana passada, 17, quando marcou 6,2 pontos de média. No horário da partida, das 21h30 às 23h59, o SBT ficou com 7,4 pontos de média, 11% de share e 8,5 pontos de pico.

No Distrito federal o SBT conquistou a liderança absoluta com 13% de vantagem para a segunda colocada. Na faixa de exibição da partida, o canal marcou 17,1 pontos de média, 27% de share e 19,3 pontos de pico. No mesmo horário, das 21h30 às 23h29, a segunda colocada marcou 15,1 pontos de média e a terceira cravou 6 pontos.

Comparando com terça-feira passada, a audiência cresceu 358%. Saltou de 3,7 para 17,1 pontos. No mesmo comparativo, a emissora terceira colocada caiu 27% (8,4 para 6) e a líder perdeu 20% de público (18,8 para 15,1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui