Paramount+ anuncia as primeiras partidas exclusivas da Conmebol Libertadores 

Libertadores começa a ser exibida pelo streaming na Paramount+ (Foto: Reprodução)

O Paramount+ acaba de confirmar as primeiras partidas da CONMEBOL Libertadores que serão transmitidas com exclusividade no serviço de streaming. A plataforma transmitirá os jogos exclusivos da primeira rodada a partir do dia 9 de fevereiro, com Boston River (Uru) x Zamora (Ven), válido pela fase preliminar do torneio. Na segunda rodada desta fase, a plataforma irá transmitir oito jogos no total, com destaque para Deportivo Maldonado (Chi) x Fortaleza (Bra) sendo a primeira partida no dia 23 de fevereiro e o jogo de volta no dia 2 de março. 

Confira a tabela de partidas que serão transmitidas com exclusividade pelo Paramount+ na fase preliminar: 

Esportes no Paramount+ 

O Paramount+ adquiriu os direitos da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana por três anos, começando com a temporada em 2023 até 2026. No Brasil, nenhuma outra emissora, de TV aberta ou por assinatura, irá exibir os jogos mencionados com acesso exclusivo para assinantes.

A transmissão do Paramount+ da CONMEBOL Libertadores tem início em 9 de fevereiro, já a CONMEBOL Sudamericana começa no dia 7 de março, com oito partidas da fase preliminar. 

Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores e com a CONMEBOL Sudamericana marca a primeira oferta de esportes ao vivo dos serviços de streaming da Paramount no Brasil e na América do Sul. A iniciativa está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui