NSports reafirma parceria com a FMF e transmitirá o Campeonato Mineiro também na TV

(Foto: Divulgação)

Parceira da FMF, a NSports exibirá o Campeonato Mineiro de Futebol 2024. As transmissões começaram na última quarta-feira, 24, e seguirão até a reta final da competição. A NSports vai oferecer duas formas de acompanhar os jogos: a transmissão linear, agora disponível na TV Sky+, que vai exibir os principais jogos da rodada, e também pelo canal na NSports no YouTube.

O presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, comenta a cobertura da NSports, que agora também está com sua programação da maneira linear na Sky+. "Quero desejar muito sucesso à NSports, uma longa parceira nossa, que agora chegou na televisão. Isso com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de todo o esporte", disse.

"Estamos empolgados em levar a emoção do Campeonato Mineiro de Futebol diretamente para os lares dos torcedores. Com um olhar dedicado aos times do interior, queremos oferecer uma experiência autêntica, celebrando o futebol local e suas comunidades", completou Ricardo Camargo, CEO da NSports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui