Canais Sony estréiam campanha informativa sobre câncer de mama

O Sony Pictures Television International estréia no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Em parceria com a estilista Carolina Herrera e o laboratório Novartis, a Sony apresenta a campanha ?Ser? em toda a América Latina, com vídeos informativos que explicam a necessidade do auto-exame e dão dicas sobre prevenção. Os vídeos contam com a participação de personalidades como Carolina Herrera e Fernanda Motta, modelo brasileira que apresentou o reality show ?Brazil?s Next Top Model?. A produção do conteúdo brasileiro ficou a cargo da Eng9. Além destes, o canal promete vídeos com outras personalidades.
A campanha será veiculada nos canais do Sony Pictures Television International (Sony Entertainment Television, AXN, Animax, HBO, E!, MGM, A&E, The History Channel, Casa Club TV e Cinemax). Mais informações: www.iniciativaser.com/pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui