"Mulheres à Obra" estreia no Discovery Home & Health

(Left to Right) HGTV stars Alison Victoria, Leanne Ford, Drew Scott, Jasmine Roth and Mina Starsiak begin the Rock the Block competition.

Na próxima terça-feira, dia 3 de março, às 22h, o Discovery Home & Health estreia a inédita "Mulheres à Obra", competição de reformas e design comandada por apresentadoras da casa. Ao longo de quatro episódios de uma hora com exibição semanal no canal, as estrelas devem transformar casas recém-construídas em lares que representem seus estilos pessoais. 

Além das designers Leanne Ford, de "Reforma dos Sonhos com os Irmãos Ford"; Jasmine Roth, de "Hidden Potential"; Mina Starsiak Hawk, de "Reforma em Família com Karen e Mina"; e Alison Victoria, de "Alison e Donovan: Reformando com Estilo", a série ainda conta com a participação especial de outra celebridade do Discovery Home & Health: Drew Scott, de "Irmãos à Obra". 

Em "Mulheres à Obra", cada uma das designers tem o prazo de quatro semanas e o orçamento de 175 mil dólares para reformar uma casa recém-construída de atributos neutros e transformá-la por completo. As residências ficam na mesma rua que, ao final do programa, receberá o nome da vencedora – será contemplada com o título de campeã aquela que conseguir agregar maior valor ao seu imóvel. As designers terão ajuda de empreiteiros que, escolhidos por elas, formam as duplas de trabalho. 

34 COMENTÁRIOS

  1. Amo a Mina e toda a sua simplicidade,mas espero que ela arrase nesse reality,mas transformar casas que são idênticas a outras do bairro é especialidade da Jasmine enfim espero que a Mina leve essa.
    Independente já estou amando o programa ❤️

  2. Esse programa tá demais…
    Fico na torcida para a Mina pq amo os trabalhos que ela faz…. e tbm para a Alisson que tem um estilo mais vintage… que tbm amo esse este estilo…

  3. adoro assistir cada uma delas,agora vendo elas todas em uma competição não sei pra quem eu torço,mas acho que a mina vai ganhar.

  4. Gosto muito da Allisson. Tudo o que ela toca vira ouro. É sofisticada e leva a sofisticação pra tudo mas ganhou uma concorrente à altura: Leanne Ford.

  5. Olá, amei o programa mulheres a obra edição 2020. Sou adoradora dessas mulheres de sucesso na área da construção civil, seria a minha realização…o máximo que consegui foi um certificado de mestre de obras.
    Amei todas as casas…muito lindas! Só fiquei triste por a Mina ter perdido, sou fã do trabalho dela. Desejo muita sorte e sucesso pra ela e que ela já é uma vencedora por acreditar e estar no programa. Valeu Mina, você é dez!

  6. Olá gravei o final de mulheres a obra, mas o finalzinho não gravou. Primeiro quero dizer que amei essa competição ! E gostaria de saber quem foi a ganhadora . Já vi que não foi Mirna. Estava torcendo por ela

  7. Eu adoro o tipo de programa, mas acho que não valorizou a qualidade de cada uma delas na medida em que priorizou-se uma competição. As quatro fazem trabalhos maravilhosos. Obviamente, sem diminuir-lhe o valor, a Jasmine ganharia, já que esta é a praia dela. A Leane é pura arte, maravilhosa. A Alison é perfeita em restauração e luxo. A Mina resgata uma construção como ninguém, e traz todo aquele viés social. Então, Drew, foi mal. Elas são únicas, singulares em suas propostas de design. São todas campeãs.

  8. vejo muitos elogios a Alison, mas quem merece mesmo ganhar é Mina,pelo tipo de reforma que ela faz… pega casas que parecem depósitos de lixo e as transforma em lares confortáveis e cheio de amor.

  9. O design que mais me marca é sem sobra de dúvida e o da Leanne Ford. O projeto dela nessa competição foi maravilhoso. Foi injusto fazer essa competição mais foi o máximo ver todas essas mulheres incríveis da arquitetruras e designers travando uma batalha para ver quem vence uma competição de transformação de casas que ficaram com o estilo de cada uma. Amei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui