Ciclope Latino revela vencedores da edição de 2023

Marianna Souza, Presidente-Executiva da APRO (Foto: Divulgação)

Na noite da última quinta-feira, dia 25 de maio, foram anunciados os vencedores do Ciclope Latino 2023, capítulo latino-americano da principal evento internacional dedicado ao Film Craft em comerciais, videoclipes e curtas-metragens, em cerimônia no Museu da Imagem e Som (MIS), em São Paulo.

Em colaboração com a APRO, por meio da sua Plataforma Internacional – FilmBrazil, que conta com parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (ApexBrasil), o evento revelou os vencedores, que foram escolhidos entre mais de 200 inscrições das principais produtoras da região, incluindo países como Brasil, México, Argentina, Colômbia, Peru e Uruguai. 

O grande prêmio da noite, o Grand Prix, foi para o trabalho Telefônica, Shout, dirigido pelo diretor brasileiro Vellas. Entre os destaques, a Oriental Films venceu a categoria "Production Company of the Year" e a Ogilvy a "Agency of the Year". 

O CICLOPE Latino foi apoiado pela Landia, 247, em colaboração com FilmBrazil, Museu da Imagem e do Som e At Five London Dry Gin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui