Cristiane Oliveira recebe prêmio de melhor direção em festival na Itália por "Até que a Música Pare"

Os atores Cibele Tedesco e Hugo Lorensatti recebem o prêmio (Foto: Divulgação)

A realizadora Cristiane Oliveira foi premiada no 42º Bergamo Film Meeting – International Film Festival, na Itália. O evento concedeu o prêmio de Melhor Direção pelo filme "Até que a Música Pare". O longa é uma coprodução Brasil e Itália, realizada pela empresa gaúcha Okna Produções e pela Solaria Film, de Roma, e será lançado no circuito de salas italianas em 28 de março.

O prêmio foi entregue pelo cineasta Michelangelo Frammartino, integrante do júri. O troféu foi recebido pelos atores presentes na cerimônia Cibele Tedesco e Hugo Lorensatti – que foram ao festival graças ao apoio do Instituto Guimarães Rosa, do Consulado-Geral do Brasil em Milão, do Consulado Honorário Italiano em Caxias do Sul e do BFM. A dupla esteve com a diretora, Cristiane Oliveira; o corroteirista e produtor associado Gustavo Galvão e o coprodutor italiano Emanuele Nespeca na apresentação das sessões, no debate com a plateia e na coletiva de imprensa. 

Em "Até que a Música Pare", depois que o último filho sai de casa, Chiara, matriarca de uma família descendente de italianos, decide acompanhar o marido em suas viagens como vendedor pelos botecos da Serra Gaúcha. Uma tartaruga e baralhos de carta colocarão à prova mais de 50 anos de vida a dois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui