Multishow e Bis celebram mês do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

O Multishow e o canal Bis celebram o mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado internacionalmente em junho, e exibem uma programação especial.

No Multishow, o especial começa no domingo, 28, às 17h30, com a reprise de um episódio de "Vai Fernandinha" com a cantora Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa. Na entrevista, elas contam como se conheceram, relembram momentos desde o início do romance, destacando a parceria e cumplicidade do casal, e falam ainda sobre preconceito e como criam as três filhas. Já às 18h15, é a vez do "Lady Night" com Lulu Santos. Em uma conversa franca, o cantor abriu o coração, falou sobre autoafirmação, empoderamento e se declarou para o marido. Em seguida, às 19h, vai ao ar o episódio "Parada Gay" da série "Tô de Graça" e, às 19h30, o canal exibe um episódio de "Vai que Cola" em que Bicha Bichérrima (Paulo Gustavo) chega à pensão e diz ter um plano de tornar o Méier o lugar mais gay de todos. A programação continua na segunda, 29, às 19h, com um "TVZ" especial apresentado por diversos artistas LGBTQIA+, como Daniela Mercury, Gloria Groove e Pabllo Vittar.

As redes sociais do Multishow também celebram o mês do Orgulho: às 18h30, na live Aquecimento TVZ, no Instagram, Lexa receberá as cantoras Day, Gloria Groove e Majur para um bate-papo virtual sobre empoderamento e suas experiências na indústria da música. Já no canal Música Multishow, no YouTube, está disponível uma Playlist Orgulho LGBTQIA+ até o dia 30. No Multishow Play, todos os episódios de "Prazer, Pabllo Vittar" estão liberados inclusive para não-assinantes até o fim do mês. Além disso, uma vinheta de comemoração à data está sendo veiculada na programação.

Por fim, a programação do Bis traz dois documentários. No domingo, 28, às 20h30, vai ao ar "Tombadoras", que conta as histórias de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Aretuza Love, cantoras drag queens que resistiram e superaram o preconceito dentro e fora de casa, tornando-se estrelas da música. Às 21h30, o canal exibe o inédito "Army of Lovers in The Holy Land". Contado pela própria banda sueca, o filme foi premiado como Melhor Documentário no Haifa International Film Festival, em Israel, e traz questões além da música, sobre temas como sexualidade, liberdade, pertencimento e raiz. Ambos estarão disponíveis também no Bis Play.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui