Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Futuro do consumo de conteúdo já chegou, diz Nelson Enohata, da Oficina...

Futuro do consumo de conteúdo já chegou, diz Nelson Enohata, da Oficina Produções

“Você assiste TV?”. “Sim, eu vejo YouTube”. “Seus pais assistem TV à cabo?”. “Eu nem sei”. Este diálogo foi ouvido durante um painel com jovens de 11 a 13 anos na VidCon, por Nelson Enohata, qua trabalhou por 18 anos na MTV e hoje diretor de criação e sócio da Oficina Produções. Ele relatou suas impressões sobre o evento ao canal Imprensa Mahon no Youtube.

A VidCon é uma feira anual sobre vídeos digitais online, que acontece desde 2010 em Anahein, na Califórnia. Nela se reúnem criadores; players como BuzzFeed, Youtube, Facebook, Netflix, Amazon, Instagram e Snapchat; e mais de 20 mil jovens com outro conceito do que é conteúdo, entretenimento e TV.

“Tudo aquilo que gente fala há tanto tempo está se consagrando agora. Não porque o Google quer, mas porque milhões de pessoas querem mandar na programação”, é a sensação que Enohata teve ao visitar a feira. Ele relatou também que a grande atenção dos players hoje é ao Live Video.

A Imprensa Mahon foi criada por Krishna Mahon para compartilhar conhecimento, dicas gerais e outras mais específicas de pessoas experientes em todas as áreas do audiovisual.

Veja a entrevista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CPzP_SVouXk?rel=0&controls=0&showinfo=0&w=427&h=240]

1 COMENTÁRIO

  1. Krishna, você está cada vez mais à vontade,como entrevistadora! Os assuntos trazidos, há muito deixaram de ser interessantes só para video-makers ou produtores, funcionam também como uma baita atualização para os leigos e curiosos como eu. Te conheci bem pequenina, mas já dava pra ver que dali sairia coisa interessante. e saiu, voilà! Bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile