A Claro fechou uma parceria inédita com a CNN Brasil, englobando um conjunto de entregas para a ativação da marca. Viabilizada pela Talent, a ação propõe novos formatos de patrocínio em numa associação direta com a qualidade da conexão para toda a cobertura jornalística multiplataforma nacional e internacional da CNN Brasil.
Inspirada nas soluções inovadoras de exposição de marca adotadas pela CNN Internacional, a parceria firmada garante a presença da Claro nos programas da grade, ao gerar links em "real time" patrocinados pela marca e figurando nas entrevistas e coberturas ao vivo como marca estampada na transmissão simultânea da CNN Brasil na TV e no canal do YouTube.
A parceria ocorre um ano após o lançamento do Claro 5G+, que já chega a 97 cidades do Brasil – com presença em todas as capitais e Distrito Federal.
As entregas comerciais incluem: selo de apoio da marca durante a entrada da barra de informações; selo da Claro 5G nas entradas de link em "real time"; e patrocínio do território com vinhetas de 5" e comerciais de 30" determinados; entre outras.
A Claro contará ainda com uma carga de comerciais de 30" rotativos na grade da CNN Brasil, além de ter presença no site da CNN Brasil.
Ola mas onde tem inovação ? Nos modelos acima vejo apenas entregas antigas