Whext anuncia data e finalistas da edição 2021

A APRO e a FilmBrazil anunciam os finalistas da edição 2021 do WHEXT. Com o intuito de promover o audiovisual publicitário brasileiro, fazer uma análise do mercado e discutir o futuro, o festival acontecerá no dia 3 de dezembro com transmissão online, realizada pela Clapme, e premiação presencial na Galleria42, espaço que faz parte do complexo de estúdios, o 42Estudio.

Com apoio da Spcine – empresa pública de fomento ao cinema e audiovisual da Prefeitura de São Paulo –, do Governo Britânico e da Oncare Saúde, o WHEXT será realizado em formato híbrido. A programação será transmitida virtualmente pela Clapme mas, na premiação, os finalistas estarão presentes fisicamente, previamente testados e mediante a apresentação do passaporte da vacinação. "Para os painéis vamos manter o mesmo formato da última edição, com parte dos participantes no estúdio, alguns com participação remota, mas para o público a transmissão será online. Estamos animados com a programação desse ano, que será divulgada em breve, e contará com a presença de palestrantes internacionais e nacionais", explica Marianna Souza, presidente da APRO e head do WHEXT.

O protocolo de saúde e segurança do evento foi criado em parceria com a Oncare Saúde, parceira do WHEXT. A empresa será responsável pela testagem de todos os participantes envolvidos no evento. 

WHEXT Awards 

Durante o mês de outubro, as produtoras associadas da APRO e FilmBrazil indicaram os profissionais que mais se destacaram em cada uma das nove categorias técnicas. 

O júri, composto por profissionais nacionais e internacionais, em breve será divulgado juntamente com os finalistas nas categorias de Direção, Produção Executiva e Produção de Áudio. A premiação também traz uma nova categoria para 2021: "Revelação".

Os finalistas desta edição são: 

Produção de elenco – Alice Wolfenson, Diogo Ferreira e Flavia Cocozza; 

Direção de Arte – Carol Ozzi, Gizele Muller e Miwa Shimosakai; 

Produção de Figurino – Giovana Moretto, Juliana Pryston e Marina Vieira; 

Direção de produção – Fabio Arisaka, Luciana Oppido e Rafael Rocha; 

Assistente de direção – Iuri Santos, Kim Ising e Tays Perez; 

Montagem – Danilo Abraham, Nathalia Kamura e Thiago Gil; 

Pós-Produção – Cirilo Bonazzi, Daniel Soci e Diego Morone; 

Direção de Animação – Gabriel Nobrega, Marcos Boca Ceravolo e Rodrigo Gusmão; 

Direção de Fotografia – Lícia Arosteguy, Pierre de Kerchove e Will Etchebehere; 

Revelação – Bruno Zambelli, Cristina Streciwik, Juh Almeida e Nina Torres. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui