VP de criação Júlio Andery participa do podcast "ZAHGCast"

Júlio Andery é o convidado deste mês do ZAHGCast, o podcast de entrevistas com grandes nomes do mercado publicitário do Brasil, cujo host é um dos percussores da mídia programática no país: Marcio Jorge, Diretor de Inteligência e Estratégia da ZAHG Marketing Digital.

Considerado o VP de Criação mais premiado do mundo, com 20 GPs no Festival de Cannes e mais de 500 prêmios no currículo, Andery atuou nas maiores agências do país como Y&R, Lowe e DM9. Em 2018, ele fundou a agência Lavanderya, da qual é CEO.

No podcast, além de revisitar momentos marcantes da carreira – cuja evolução acompanha a da própria indústria publicitária brasileira -, Júlio revela o alicerce de seu processo criativo, que orienta todos os seus projetos, dos profissionais aos filantrópicos: o amor. Para o criativo, o sentimento é fundamental na qualidade de seus trabalhos. "Para mim, qualquer coisa que eu faça, a base é o amor. Seja qual for o projeto, o produto ou a causa, eu busco pontos de conexão que me despertem o amor por aquilo. Quando você tem aquele projeto na sua frente e você despertou o amor por ele, a mente vai embora. Aí entra toda sua expertise, toda sua carreira para te auxiliar no desdobramento daquele amor", afirma.

Outro aspecto importante da vida do publicitário abordada na conversa é a filantropia. Com seu olhar aguçado para as desigualdades que o cercam, ele conta como utiliza sua criatividade para gerar soluções e melhorar um pouco a sociedade brasileira. "Eu ando por aí vendo o bem que aí está e o quão melhor poderia ser. Aí está o amor. Por onde você for, você tem que ser luz para o caminho seu e o das pessoas, para que todos possam se realizar", diz. 

O ZAHGCast integra a plataforma de conteúdos da ZAHG, agência de marketing digital full service que tem como meta ajudar executivos cuja estratégia para lidar com a volatilidade do mercado é antecipar oportunidades e decidir com precisão investimentos em marketing, fazendo uso de insights e análises de dados sobre as interações entre suas marcas e seus públicos.

Capitaneado por Marcio Jorge, Hercilio Pereira, Tatiana Abreu e Matheus Gdikian, o time do marketing digital da agência ZAHG gerencia inteligência artificial para analisar as interações entre as marcas e seus públicos, do indivíduo à toda uma população. Esses dados emergem em um único painel de controle, em tempo real, e orientam um atendimento completo em marketing digital, da estratégia e planejamento, até a operação de conteúdo e mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui