SBT reformula jornal digital matinal transmitido de Brasília

Murilo Fagundes (Foto: Divulgação SBT News)

O "SBT News", portal de notícias do SBT, reestreia nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o jornalístico "Brasil Agora". Transmitido direto de Brasília, o programa vai ao ar logo cedo, a partir das 6h. O repórter Murilo Fagundes – que antes conduzia as análises nesse horário – assume a apresentação. Os comentários ficam a cargo da jornalista Iasmin Costa, que se soma à equipe do SBT Brasília. A dupla terá diversas interações ao longo da transmissão em busca de tornar o espaço mais interativo e dinâmico.

Na parte inicial do jornal, o apresentador exibe um "cardápio" das quatro principais notícias do dia anterior em um telão centralizado no estúdio. Logo depois, a dupla explica e detalha cada uma das informações. Na segunda parte, acontece o giro de reportagem. O time de jornalistas do SBT se reveza para apontar o que será destaque daquele dia no quadro "Brasil Agora Destaca".

De Brasília, participam os repórteres Afonso Benites, Leo Cavalcanti, Nathalia Fruet, Paola Cuenca, Ricardo Brandt e Soane Guerreiro. De São Paulo, Rodrigo Garavini. Do Rio de Janeiro, Renata Igrejas. Correspondentes também marcam presença no jornal: Sérgio Utsch, direto de Londres, e Patrícia Vasconcelos, de Washington.

"O 'Brasil Agora' confirma nossa aposta na multiprogramação atingindo públicos complementares ao da tv aberta nas mais variadas plataformas", explica Rodrigo Hornhardt, gerente de integração e planejamento de jornalismo do SBT. Pensando nessa conexão entre os produtos da casa, Murilo Fagundes fará diariamente uma rápida participação na parte final do jornal "SBT News na TV", programa exibido na grade da TV das 2h45 às 6h. Na interação, ele e o apresentador Marcelo Casagrande trocam informações e convidam os telespectadores para acompanhar o "Brasil Agora" no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui