Surreal Hotel Arts reestrutura time executivo da produtora

Da esquerda pra direita: João Avena, Milena Trindade, Michele Pavão, Ale Borzani e João Avena (Foto: Lucas Raion)

A diretora executiva da Surreal Hotel Arts, Milena Trindade, anuncia uma reorganização no departamento executivo da produtora, com a promoção de Alexandre Borzani a produtor executivo. Borzani liderará uma equipe composta por dois line producers seniors, Michele Pavão e João Avena, um line producer junior, Matheus Monteiro, e um trainee, que está em processo de contratação. 

Com uma carreira de 20 anos no mercado audiovisual, Alexandre Borzani iniciou sua jornada na produção de conteúdos na Preta Porte Filmes antes de migrar para a publicidade, atuando como atendimento na O2 Filmes e Academia de Filmes. Desde 2021, na Surreal, Borzani tem compartilhado sua experiência em organização e planejamento de projetos, além de sua habilidade em gerenciamento de fluxo de trabalho e relacionamento com agências e clientes.

Michele Pavão, que anteriormente atuou como RTV em agências como Lew Lara, VML, DM9 e Publicis, antes de migrar para a área de atendimento em produtoras como Boiler, Saigon e Café Royal, se junta à equipe da Surreal. 

João Avena já atuou como coordenador de produção na Dínamo Filmes e Barry Company. Para sua nova experiência na Surreal, leva suas habilidades de comunicação e gerenciamento de projetos  adquiridos durante seu tempo como atendimento na Paranoid.

Por fim, Matheus Monteiro, graduado pela Universidade Belas Artes de São Paulo e pelo Instituto Criar, possui experiência tanto em agências, como Wunderman Thompson e Mynd, quanto em produtoras, como Iconoclast Filmes e Dogs Can Fly. Além disso, Monteiro também é membro ativo de seu coletivo, Gambiarra Filmes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui