APRO participa do Rio2C e produtoras marcam presença em painel sobre branded entertainment

A Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, a APRO, participa da próxima edição do Rio2C, que será realizada entre os dias 3 e 6 de abril na Cidade das Artes, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entre os destaques da participação da associação está um painel sobre Branded Entertainment, que reúne produtoras para debater o panorama da produção de conteúdo para marcas e os modelos de negócios. Os palestrantes confirmados abordarão o atual momento do branded content no Brasil, avaliando as possibilidades dentro desse mercado e as perspectivas de futuro. O painel acontece na Arena de Conteúdo e conta com a participação de Carlos Ciampolini, CEO da Spray Filmes; Cristina Lopes, da Conspiração Filmes; e Gualter Pupo, Sócio da Hungry Man. A mediação será de Paulo Roberto Schmidt, presidente da APRO e sócio da Academia de Filmes.

Durante a conferência, Schmidt estará mediando também o Summit Rio2C by Meio&Mensagem, no painel "Linear e Digital – Estratégias de Criação de Conteúdo para Marcas". Os debatedores são Adriana Alcântara, da Turner; Allan Lico, da Endemol Shine; Cris Orlandi, da Discovery Networks; e Vanessa Oliveira, da VIUHub. Por fim, o presidente da APRO atuará na intervenção do painel "Audiovisual Gera Futuro – Ancine em Transformação", onde o presidente da Agência, Christian de Castro, fará uma apresentação das diretrizes de sua gestão.

Ainda fazem parte da programação da APRO palestras dos projetos FilmBrazil, Objetiva – Empreendedorismo em Foco e a segunda edição do WHEXT, que reúne evento de premiação e festival.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui