Nova série "Os Favoritos de Sophie e Bobby Flay" estreia no Food Network

Hosts Bobby Flay and Sophie Flay sample the Pollo Asado, grilled chicken taco and the Adobada, marinated pork taco at Los Tacos No.1 at Chelsea Market, as seen on Flay vs Flay, Season 1.

No domingo, dia 29 de março, às 20h30, o Food Network estreia a nova série "Os Favoritos de Sophie e Bobby Flay". Ao longo de seis episódios de meia hora de duração cada, a atração acompanha Bobby e Sophie em visitas a estabelecimentos que representam a gastronomia popular das ruas e mercados de Nova York.

Os dois têm suas listas de escolhas na cidade, como restaurantes, lanchonetes e carrinhos que servem preparos despretensiosos como hambúrgueres, pizzas e sorvetes. Cada episódio tem como tema um prato específico, com sobremesas ou cafés completando o guia. Enquanto Bobby mostra à filha os clássicos e explica o porquê de suas escolhas permanecerem as mesmas por anos, ela fica responsável por apresentar ao pai as novidades. Além de apreciarem comer bem, eles compartilham ainda o mesmo interesse sobre o que acontece na cozinha e os processos que transformam ingredientes em pratos. Por isso, eles também conversam com chefs e cozinheiros durante as visitas, com o intuito de descobrir alguns de seus truques e segredos.

Entre os locais visitados nesta primeira temporada, está o Los Tacos, loja inspirada nos estabelecimentos de Tijuana que serve o prato típico mexicano dentro do Chelsea Market; a L'Arte del Gelato, que produz sorvetes à moda italiana; e o Ed's Lobster Bar e o Red Hook Lobster Pound, endereços especializados em lagosta servida em versões triviais, como em sanduíches e bolinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui