Arte 1 estreia a quarta temporada do reality "Arte na Fotografia"

Nesta sexta-feira, dia 29 de maio, às 20h30, estreia a quarta temporada do reality "Arte na Fotografia", produção da Cine Group para o canal Arte 1. No programa, seis fotógrafos iniciantes participam de uma competição na qual, a cada episódio, eles têm um tema diferente para fotografar, sempre com a orientação dos mentores – o curador de arte Éder Chiodetto e o fotógrafo Claudio Feijó.

Entre as novidades da temporada, está a nova apresentadora, a atriz Renata Calmon (uma das protagonistas da série "Mil Dias – A Saga da Construção de Brasília", do History Channel), que substitui Marina Person no comando do programa. Além disso, nesta temporada, dirigida por Otávio Chamorro, ao final de cada episódio haverá um call to action para o público eleger os melhores cliques dos participantes feitos naquele dia. As imagens estarão as redes sociais do "Arte na Fotografia".

Entre os desafios da nova fase, estão fotos subaquáticas, fotos com celular e a montagem da própria câmera. Os episódios foram gravados em novembro e dezembro do ano passado com algumas diárias em janeiro deste ano. Assista ao teaser:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui