Boteco da novela "Cara e Coragem" é palco do "Receitas de Novela"

Chegou a vez do Boteco de Copacabana, um dos points dos personagens da nova novela das 19h da TV Globo, "Cara e Coragem", ser o palco das ações do "Tem Sabor", projeto da Globo em parceria com a Sadia, marca de alimentos Top of Mind em 2021. Os dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcello Serrado) vão, no capítulo de 29 de junho, viver um momento a dois no bar, enquanto degustam uma porção da suculenta e saborosa linguiça tipo calabresa Sadia. 

O conteúdo dá continuidade ao "Receitas de Novela", que visa levar ao consumidor brasileiro como fazer as receitas que aparecem nas novelas. A ação também é a primeira dentro de "Cara e Coragem", novela que explora o universo e o dia a dia dos atores dublês. Os conteúdos reforçam a estratégia da Sadia e Globo de estreitar o relacionamento e a conversa com o consumidor, estando presente onde ele está, investindo em conteúdos ainda mais integrados, com ações em novelas, podcasts, Nhac GNT, portal Receitas e inserções nos programas matutinos da TV Globo.

Para provar a versatilidade e sabor único das linguiças tipo calabresa Sadia, no dia seguinte ao capítulo de "Cara e Coragem", Ana Maria Braga mostrará como extrair o melhor dos embutidos em ação especial do quadro "Receitas de Novela" do programa "Mais Você". 

A receita da porção de Linguiça Calabresa do Bar de Copacabana está disponível no Hub de Receitas da Sadia, em página especial para o "Receitas de Novela". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui