Food Network ganha distribuição na Cable Onda, do Panamá

A Scripps Networks Latin America mantém a expansão do Food Network, canal de gastronomia e lifestyle, na América Latina. A Cable Onda, maior plataforma de TV por assinatura do Panamá começa a transmitir o canal.

Nicolás Gonzalez Revilla, gerente geral da Cable Onda, e Márcio Fonseca, diretor geral da Scripps Networks Latin America.
Nicolás Gonzalez Revilla, gerente geral da Cable Onda, e Márcio Fonseca, diretor geral da Scripps Networks Latin America.

O canal chegou à região pelo Brasil, em novembro de 2014, seguido pelo lançamento pan-regional pela DirecTV e atualmente está disponível em mais de 6 milhões de lares em toda a região.

O canal traz as séries mais populares da versão americana do Food Network, incluindo "Chopped", uma competição culinária apresentada por Ted Allen, na qual os competidores são desafiados a criar pratos em um curto espaço de tempo utilizando apenas os ingredientes da de uma cesta misteriosa.

Além do canal de TV, o Food Network alcança sua audiência por meio de um website e redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui