Globosat lança nova área de licenciamento na Expo Licensing Latam

Nesta semana, a Globosat apresenta sua nova área de licenciamento. O anúncio oficial acontece durante a Expo Licensing Latam, que acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo. Durante a feira, o grupo de mídia expõe novidades e ativações das propriedades "Clube da Anittinha", "Senninha", "Power Players", "Miraculous – As aventuras de Ladybug", com as marcas Off, Multishow e GNT.

A área de licenciamento, que existe desde 2016 dentro do Gloob, passou por uma reformulação e agora envolve também as marcas GNT, Multishow e Off. Com o Gloob, mais de 2500 produtos foram desenvolvidos, com 66 milhões de unidades comercializadas. Só das bonecas da marca "Miraculous", desenvolvidas em parceria com a Novabrink, foram comercializadas mais de 840 mil unidades. Atualmente, a área conta com 51 clientes e 79 contratos ativos. Entre os parceiros, estão a Grendene, no segmento de calçados; a Riachuelo, de confecção; e a Selmi, de alimentos.

Em nota, Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas Globosat, declara: "O mercado de licenciamento mundial vai muito além do infantil e o Brasil tem mercado para crescer também neste segmento. A Globosat investe fortemente há muitos anos em conhecer e em criar conexões fortes com diversas audiências e extrapolar as telas pode ser mais uma forma de contar boas histórias.". Roberta Giordano, gerente de marketing publicitário do Grupo, completa: "Com os produtos licenciados estamos abrindo uma nova possibilidade ao mercado. Entendemos que temos essa demanda do nosso público e isso é o reflexo da força das nossas marcas e do reconhecimento dos nossos talentos.".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui