Academia de Filmes reforça equipes de atendimento, entretenimento, pós-produção e comunicação 

Nova equipe da Academia de Filmes

A produtora paulista Academia de Filmes apresenta novidades em sua equipe.

Após três anos como coordenadora de comunicação e marketing, Elisangela Roxo passa a atuar como produtora internacional e contato de atendimento da empresa na Europa, para onde se transferiu ao ser selecionada para o programa de mestrado Erasmus Mundus de Jornalismo, Mídia e Globalização.

Elisângela Roxo. Foto: Luigi Dias
Elisângela Roxo. Foto: Luigi Dias

O time de atendimento de São Paulo ganhou o reforço de Anna Ferraz, que trabalhou como producer na Vevo Brasil e RTV na agência F.biz.  Já o jornalista Alberto Pereira Jr. assume a coordenação de comunicação e marketing da produtora no Brasil, depois de passagens pela FremantleMedia Brasil e Conspiração Filmes, onde desenvolveu projetos e roteiros para a TV e internet. Ele também trabalhou seis anos no Grupo Folha.

O designer e publicitário Gabriel Fonseca – que já produziu conteúdo para marcas como Ultragaz, Libz, Giraffas e Conti Bier – também é uma adição ao time de comunicação.

Na área de entretenimento, com projetos voltados a cinema, TV e branded content, a Academia de Filmes apresenta Clara Guimarães, coordenadora de produção, e Ana Yumi Barradas, gerente de projetos.

Clara tem passagens pela Ancine, Fina Flor Filmes e Conspiração Filmes (projetos infantis do Núcleo de TV). Ana passou pela Prodigo Films, BossaNovaFilms e Primo Filmes, participando de projetos para TV e cinema.

Por fim, a área de pós-produção da Academia de Filmes conta com o retorno de Mauro Amar. Depois de dez anos como finalizador na produtora, ele trabalhou por quatro anos como supervisor de finalização na Conspiração Filmes. De volta à produtora, assume o posto de supervisor de VFX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui